País: BRASIL
Data: 04/03/2007

EggHeadCafe.com - .NET Developer Portal of Choice
http://www.eggheadcafe.com

Olá amigos estudem ésta:

Sabemos que um anuncio em uma revista como a veja por exemlpo custa muito caro para um determinado publico; ou um anuncio na globo por exemplo que custa milhões;diante esse quadro surge a AGLOCO como uma alternativa mais barata,viavel para as empresas anunciarem.
Algumas pessoas perguntam porque valorizariam anunciar numa barra de ferramentas que todos usam para ganhar dinheiro.
Farei uma ilustração,Quando assistimos televisão aparecem diante de nós infinitas propagandas, produtos que ja mais pensariamos em comprar porem eles aparecem ali na nóssa tela e as empresas pagam muito caro para eles aparecerem ali.
A AGLOCO funciona da mesma forma so desta vez a barra da agloco estará no seu navegador assim quando voce estiver navegando,consultando,lendo,olhando blogs etc...muitas propagandas vão estar chegando até voce através desta barra.
Isto quer dizer que voce não precisa anunciar em um unico site o seu banner; pois voce pode anunciar diretamente para determinado perfil de cadastro Por isto que é mais vantajoso anunciar na AGLOCO.
O funcionamento da AGLOCO é o seguinte :
Tera uma viewbar que ficará no navegador dos membros,na qual venderá espaço para publicidade.Para que a Agloco ganhe muito dinheiro é preciso uma comunidade muito grande de membros;é nisso que entram as indicações;todos deven trabalhar recrutando novos membros para que a AGLOCO atinja 10,20milhões e mais de usuarios e assim será maior o valor arrecadado com publicidade.O unico trabalho dos membros é cadastrar novos membros e utilizarem a viewbar que ainda não foi instalada ,provalmente daqui a um mes.
Para cadastrar um novo membro voce utilizará o seu link de referencia pessoa,que se encontra logo na primeira pagina ao logar a AGLOCO.
O meu é o HTTP://WWW.AGLOCO.COM/R/BBDF6402 o seu deverá mudificar o codigo final.
Voce transmite seu link a novos usuarios,e ao cadastrarem utilizando este link eles fazem parte da sua rede de indicaçaõ é interessante aumentar sua rede de indicaçaõ pois a AGLOCO pagara mais para os membros que tiverem a rede maior.
Quanto a um site não é necessario;aconselho que utilizem algum serviço gratuito de blog.

BizTalk Utilities - Frustration free BizTalk Adapters
http://www.topxml.com/biztalkutilities
.